21/08/2008

Hoje apetece-me...
voltar,

a escrever, depois de uns dias em que tirei férias do blog, acho que está na altura de ir actualizando o espaço.

Parece-me que depois do grande salto do Nelson Évora, esta seria a melhor altura de eu saltar até aqui. Mas não posso só referir a medalha de Ouro hoje conquistada, não nos podemos esquecer da Prata, conquistada pela Vanessa Fernandes, ou pelos 28 pontos conseguídos por muitos dos nossos atletas em Pequim.
No seu conjunto e apesar de não responder às expectativas iniciais, esta foi a melhor participação de sempre em Jogos Olímpicos.
Nem tudo foi bom, é claro, e os bons resultados não devem servir para apagar-mos algumas falhas que existiram. Mas sinceramente, ainda estou a funcionar a meio gás aqui no blog, pelo que não vou comentar mais.
Ficam por isso os meus Parabéns a todos os que deram o seu máximo na representação do nosso País.

Sem comentários: