07/08/2008

Hoje apetece-me...
perguntar,

5 euros para sócios, porquê???

A minha/nossa Académica realiza hoje no estádio Cidade de Coimbra o jogo de apresentação frente ao Espanhol de Barcelona.

Quem se quiser deslocar até lá, os preços são de 5€, para sócios, 10€ para o público em geral e para quem já tenha adquirido bilhete de época a entrada é gratuita.

Não percebo este tipo de politicas...Sendo este um jogo amigável qual a razão de os sócios, com as quotas em dia terem de desembolsar 5€? Tal como eu, deve haver muito sócio, que ainda não adquiriu o bilhete de época, sim porque o dinheiro custa a todos a ganhar. Mas preferem aqueles senhores andarem a "chular" os poucos sócios que ainda existem(sim poucos, por exemplo eu, desde o dia em que me fiz sócio até agora já desci perto de 20.000 lugares na numeração), em vez de promoverem politicas de angariação de novos associados. Penso eu que a médio prazo, além de financeiramente ser mais estável, levaria mais gente ao estádio a apoiar a equipa.
Mas pronto, continuasse sempre a pensar no mais fácil e no imediato....enfim!

1 comentário:

Julens Manhavens disse...

Compreendo-te e apoio-te. Mas para no futebol, e a Académica não é excepção, se pagarem e gastarem milhões eles têm que vir de algum lado... Sócios ou não...

PS: Continua-se.

Conto sempre contigo para ir alertando sobre o que se passa na Briosa.

Abraço