13/07/2008

Hoje apetece-me...
agradecer,

o convite que o meu amigo LC, me arranjou para ir ver a Rosa Passos!

Depois de no post anterior ter dito que estava a ressacar, da bebedeira musical dos últimos dias, voltei ir beber mais "Drinkzinho" ao Jardim da Sereia.
Completamente fantástico o concerto. A primeira parte fico a cargo dos Couple coffe & Band, que começaram por nos brindar com a Balada de Outono, que com a sensualidade da sua voz, começou por aquecer a noite, depois foi andando por alguns temas da música brasileira, terminando com o Maio, maduro Maio.
Depois de um pequeno intervalo, uma "deusa", entrou em palco. Rosa Passos, pode ter apenas 1,53 de altura, mas tem uma voz e uma musicalidade que é enorme. Já para não falar da qualidade dos seus músicos, que maravilha...
O seu Jazz a sua Bossa, pôs-me de rastos, muito bom mesmo.
Nem mesmo a pessoa que estava atrás de mim e que teimava em bater com o pé na minha cadeira, num ritmo que só ela percebia, me estragou esta noite.

Bem e parece que não vou ter tempo de repousar, porque amanhã, no mesmo local(Jardim da Sereia), vai haver Dixie. Lá estarei.

Post Scriptum: *Não te deixes ir a baixo, anima-te. Sorri, sorri muito! Deixo-te aqui o meu, agora e sempre que precisares*

1 comentário:

João Campos disse...

E ainda havia o concerto dos Trabalhadores do Comércio, que foi cancelado devido à chuva torrencial que se fez sentir nesse dia. Eheheheheheh