11/07/2007

Hoje apetece-me...

Revoltar-me


Mais uma vez tenho de falar da minha Académica e da sua direcção. É certamente conhecido por todos que mais uma vez e tal como o ano passado(que felizmente foi desmarcado) foi marcado um jogo amigável com o Vitória de Guimarães. Eu não posso estar mais em desacordo com este jogo, porque não posso esquecer o passado e nós somos aquilo que nos lembramos e a Briosa tem um passado fenomenal que faz dela única no mundo. Mas depois de muita discussão em torno da realização deste jogo a direcção lá resolveu realizar o jogo na mesma, mas com condições:

1ª - Realizamos o jogo mas à porta fechada.
2ª - Afinal não é à porta fechada mas vai ser ás dez da manhã na Tocha(local onde nos encontramos em estágio)
3ª - Mas apesar de estarem abertas às dez da manhã as entradas vão ser pagas.

Ora aí está, que grande solução, isto é que saber gerir a controvérsia das questões...

Nem sei que diga mais...

Sem comentários: