13/07/2007

Hoje apetece-me...
Divulgar,

Amanhã, Sábado dia 14 pelas 22h, na Praça Velha e na Praça do Comércio, vai haver música da boa. Dixie Gringos Jazz Band e Astédixie Jazz Band, vão lá estar para certamente animar a malta. Um estilo de concerto que contagia o publico, com uma música muito animada, vale a pena ir lá. Eu pessoalmente ainda não sei se poderei ir, estou indeciso em relação a outro espectáculo. Neste caso em S.Caetano, perto de Mira, também pelas 22h, o palco está a cargo do grupo Ciclos, do meu amigo Hilário, com este novo projecto que ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas que com certeza deve ser óptimo sendo ele o grande músico que é. Filipa Pais é quem os sucede em palco. Uma voz que permite que vagueie por vários universos musicais, interpreta temas de autores e compositores portugueses, mas também de brasileiros, africanos e galegos, eu pessoalmente gosto muito.

E pronto ficam aqui duas sugestões para uma noite de sábado muito agradável, infelizmente são à mesma hora em sítios diferentes. Eu ainda vou decidir mais a malta onde vamos estar.

Sem comentários: