13/07/2007

Hoje apetece-me...
revoltar-me


Sei que falei sobre este tema à muito pouco tempo, mas infelizmente vou ter que o fazer de novo.
Depois de com muita sorte a nossa selecção de sub-19 se ter apurado para os oitavos-de-final, esperava que os jovens lusos se galvanizassem e conseguíssem mostrar o valor que têm. Mas infelizmente isso não aconteceu Portugal foi eliminado pelo Chile por uma bola a zero. Não vi o jogo mas ouvi o relato, era notório que Portugal não tocava na bola e que as jogadas de perigo do Chile eram constantes. Mas, para mim, pior que tudo isso é no fim ouvir a expulsão de dois jogadores Portugueses, um por agressão o outro por tirar o cartão ao arbitro. Fiquei incrédulo, não acreditei que fosse possível e acho isto completamente vergonhoso. Acho que mais uma vez José Couceiro provou o que vale, nem disciplinar uma equipa consegue.

As imagens e este comentador de televisão dizem tudo. Que vergonha!!!




Fica a frase usada pelo comentador da rádio que ouvia

"...e ainda bem que é de madrugada em Portugal, porque assim não há muita gente a ver"

3 comentários:

Nuno Sequeira disse...

E depois chora... ai que raiva isto me mete!

alexvf disse...

Hoje apetece-me...
dar-te mais duas versões dessa situação caricata para te ajudar a esquecer! :-)

http://videos.sapo.pt/zDssEz8UzQKcadIR9Tgc
http://videos.sapo.pt/3r1nToiLSIAPfBsbdZWJ

Nuno Sequeira disse...

Isto são cenas que não se esquecem. Agora vamos ver o que faz a FPF. Estou curioso.