15/07/2007

Hoje apetece-me...
Perguntar,

Antes de poder fazer um comentário sobre as eleições na capital, que para já provam que os lisboetas se estão a borrifar para aquilo, dada a grande abstenção, vou falar de outra coisa.

Não sei se já tiveram oportunidade de ouvir a música do Ricardo Azevedo, ex-vocalista dos Ez-special e que se lança agora a solo, com dois singles, "Um pequeno T2" e "Entre o sol e a lua". Venho vos falar do primeiro, que ouvi na TSF quando estava de viagem. Eu sinceramente não percebo quem é que se lembra de fazer uma letra desta, porque isto não dá com nada, é verdadeiramente o "ou rimas ou te lixas". Ora digam me lá vocês o que acham disto:

Pequeno T2

Eu sonhei que o mundo estava a acabar,
E isso fez-me pensar em tudo o que me resta fazer.
Lamentei tudo o que não fiz.
Vou fintar qualquer obstáculo para concretizar os meus sonhos.

Apenas tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar,
E procurar uma casa para eu morar.

Um pequeno T2,
Onde podemos viver os dois.
Com vista para o mar e o jardim.
Um carro com tecto de abrir.

Apenas tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar,
E procurar uma casa para eu morar.
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar,
E procurar uma casa para eu morar.

Só me falta arranjar um emprego
Para poder estar contigo, só contigo!
Vou tentar encontrar.

Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar,
E procurar uma casa para eu morar......

Acho que depois disto não é preciso dizer mais nada, mas digam lá o que acham disto?
Fica o vídeo para ouvirem se quiserem ouvir

3 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei!Sorry

Anónimo disse...

A letra é escabrosa, talvez o autor estaja a pensar em usar isto para uma novela infantil como aquelas que dão na SIC, Chuquititas ou Floribela...

Anónimo disse...

Eu Adoro!
Percebo que não seja uma música para todos os gostos, mas isso é com tudo:)
Luisa