20/10/2008

Hoje apetece-me...
resumir,

o fim-de-semana que ontem terminou.

Há muito tempo que não resumo o fim-de-semana, mas única e exclusivamente, por ser fim-de-semana e muitos deles não terem nada de interesse para comentar.

Este já foi diferente, primeiro as eleições nos Açores, pelo menos para metade dos Açorianos porque os outros nem se deram ao trabalho de lá ir colocar a sua cruz. Carlos César do PS, voltou a ganhar com nova maioria absoluta.
Vou acreditar que é uma vitória de Carlos César e não do Partido Socialista.

Entretanto, mais por cá, o velhinho campo de Santa Cruz, voltou a ganhar vida e foi no Sábado inaugurado. Espero que muitas conquistas volte a Académica e as suas 25 secções desportivas a ter naquele mítico espaço da Cidade e da Academia.
Uma dessas secções, a de Basquetebol, construiu também este fim-de-semana a segunda vitória consecutiva. A semana passada frente ao FCP por 82-71 e agora por 71-60 ao Basquete de Barcelos. Com estes resultados e ao 4º jogo, atinge para já o primeiro lugar na classificação. Mas não só o Basquetebol está de parabéns, também o Andebol e o Hóquei venceram. É por isso um excelente fim-de-semana para a Associação Académica de Coimbra.
Também o futebol, neste caso o OAF, ganhou e segue em frente na Taça de Portugal. O jogo foi contra o Torreense e os dois golos de Garcés, durante a segunda parte, ditaram a passagem da minha/nossa Académica à 4ª eliminatoria.

Sem comentários: