08/10/2008

Hoje apetece-me...
dizer,

pare de nos enganar!!!

Sócrates, o primeiro(em pequeno, claro está), assegurou há minutos atrás, no debate parlamentar quinzenal, que visa discutir a crise financeira actual, que "a economia portuguesa continua a crescer" e "o sistema financeiro nacional tem enfrentado positivamente a crise instalada".

Como tem este Sr. o descaramento de fazer tal afirmação, quando há pouco mais de uma hora o FMI-Fundo Monetário Internacional, revê em baixa o crescimento económico Português, que atinge em 2009 os 0,1%, praticamente a estagnação e apontado por alguns como um principio de recessão.

Pare de nos enganar e apresente propostas que realmente ajudem o País a atravessar a grave crise que atravessa, em vez de andar a atirar areia para os nossos olhos... ou será que é ele que tem os olhos cheios de areia e cabeça de m****(é melhor parar, que isto com os nervos dá-me pra dizer algumas asneiras e já chega as que ele diz daquela boca pra fora).

3 comentários:

Mota disse...

Ainda me hás-de explicar o teu fetiche em dar porrada no dito Sr. Com tanto miserável que passou pela frente deste país, só te começaste a passar com este...

Nuno Sequeira disse...

Caro Mota, eu até te percebo e não digo que não tenhas razão, mas o blog só existe à um ano e meio. De resto sempre critiquei, noutros espaços, aquilo que tinha a criticar, seja de maneira positiva ou negativa. Aliás basta conhecer o meu percurso para se saber que não me calo e que lutarei sempre por aquilo em que acredito!
Abraço

Julens Manhavens disse...

FMI prevê muita coisa. Se a previsão para Portugal estiver certa provavelmente seremos dos poucos países do Mundo desenvolvido a não entrar em recessão e melhor: a não entrar em taxas de crescimento negativas. Eu diria que o homem está a fazer um bom trabalho. Em relação ao início do post "Sócrates, o primeiro(em pequeno, claro está), assegurou há minutos atrás, no debate parlamentar quinzenal, que visa discutir a crise financeira actual, que "a economia portuguesa continua a crescer" e "o sistema financeiro nacional tem enfrentado positivamente a crise instalada"" parece-me que ele também não disse nada de errado. Sou obrigado a concordar com o Mota. Mas, e muito importante, cada um tem a sua opinião. Abraço.