Hoje apetece-me....
Comentar o pedido da Direcção da AAC/OAF
"ACADEMIA BRIOSA XXI – COLOCAÇÃO DOS RELVADOS SINTÉTICOS
O que permitirá a realização de treinos em simultâneo para duas ou três equipas, consoante o respectivo escalão de formação.É de salientar que este projecto foi objecto de candidaturas a programas específicos da Administração Local (desde 2003) e da Administração Central (desde 2006) sem qualquer resposta por parte dessas entidades para o apoio financeiro solicitado.É, por isso, necessário que os associados e simpatizantes da Académica se consciencializem da importância de ajudar a executar uma obra que envolve centenas de milhares de euros.A Académica precisa de apoio, de ajuda, de todos os que dela gostam.Ao longo da temporada 2006/2007, e nas condições em que a Académica está a treinar-se – e que são as possíveis actualmente – a Briosa viu 3 atletas sub-19, 2 atletas sub-18 e 2 atletas sub-16, serem chamados aos trabalhos das selecções nacionais respectivas.Com a ajuda de muitos, vamos dar as melhores condições para um trabalho cada vez melhor na área da formação.Contamos convosco.” A Direcção da AAC/OAF" - Retirado do site oficial da AAC/OAF"
É preciso ter lata para se fazer um pedido deste!
É obvio que os relvados são fundamentais para que consigamos ter uma formação adequada a um clube que se quer de primeira.
Mas antes de fazerem este tipo de pedidos não deveria a Direcção da AAC/OAF, pensar duas vezes no número e no valor que gasta nas contratações que faz. Não deveria pensar duas vezes na venda dos seus activos da maneira que vende (activos em termos financeiros claro) como é o caso do Zé Castro, este o caso mais sonante.
Já para nao falar dos patrocinadores que cada vez se tornam mais polémicos. Será que nem essa polémica serve para encher um pouco os cofres?
Bem a não ser que o objectivo seja como o Benfica e passar de uma Operação Coraçao ao 20º lugar da lista dos clubes mais ricos do mundo.
Sinceramente não percebo...que raio de política é esta?
08/02/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário