29/01/2008

Hoje apetece-me...
demitir com urgência,





Dois já caíram, vamos ver os outros, por mim não nos ficávamos por aqui e iam todos.

Os pedidos de exoneração dos Ministro da saúde e Ministra da cultura já foram aceites pelo Presidente da República.
A da Cultura poucos sabiam da sua existência, o da saúde sabíamos bem demais, sempre pelas piores razões.
Os seus substitutos são Ana Jorge, antiga directora do serviço de pediatria do Hospital Garcia da Horta, para a pasta da saúde e o advogado José António Pinto Ribeiro, para a cultura.
Resta-nos esperar para ver o que isto dá!

2 comentários:

Anónimo disse...

O post do Ricardo Araújo Pereira é excelente! É de facto hilariante! Agora, tenho notado nos últimos tempos que o teu blog se tornou, no que toca à política, extremamente tendencioso. Não te conhecia assim...

Abraço.

Ricardo Curate.

Nuno Sequeira disse...

Não concordo que seja tendencioso, mas sim realista, ou não concordas, com o que digo relativamente ao ex-ministro da saúde ou da ex-ministra da saúde. Tenho criticado o que acho mal e sem dúvida nenhuma este governo é mau não só nestas duas pastas. Basta ver o estado do ensino superior ou do ensino em geral, basta ver as políticas de segurança social, como o caso das reformas. Até posso concordar que algumas coisas não são de tudo más, mas a excepção faz a regra e na globalidade é mau. Nunca disse que os anteriores foram melhores, mas o blog só tem um ano.