01/02/2008

Hoje apetece-me...
ficar triste,

Já não é primeira vez que faço neste espaço críticas à gestão do actual Presidente(em pequeno, que ele não mais do que isso) da minha/nossa Briosa, hoje infelizmente vou ter de o voltar a fazer.
Já me tinham dito ontem o que se tinha passado com o Sérgio Conceição e foi com grande tristeza que hoje confirmei, tudo o que me tinham dito, pela boca do próprio Sérgio Conceição.

"O jogador, que tinha proposta de Itália, esclarece que só não está a jogar pelos «estudantes» por «falta de vontade e má-fé» dos dirigentes do clube. «Não foi por dinheiro, não fui eu que recusei. Eu queria ir para a Académica, assinava em branco. O problema foi a falta de profissionalismo que a direcção, nomeadamente o presidente, tem vindo a revelar nos últimos anos e que tem envergonhado o nome da instituição e a cidade»."(Fonte: A Bola)

É realmente vergonhoso o que este senhor tem feito pela minha/nossa Académica. Já chega! Basta! Para as eleições ainda faltam 2 meses, faça-me um favor a mim e à Briosa e saia JÁ se é que ainda lhe resta um bocado de brio.
O Sérgio tem toda a razão, aquilo que tem feito é envergonhado o nome da Académica e de Coimbra.

Sem comentários: