10/09/2007

Hoje apetece-me...
dar os parabéns,

Como disse anteriormente deixaria para quando do inicio do Campeonato do Mundo de râguebi, um posto especial, para saudar com agrado os nossos jogadores e todo o râguebi nacional por esta grande conquista que è estar presente num Campeonato do Mundo. Só é a presença é de louvar, pena tenho, e muito me desagrada que a televisão publica Portuguesa não o compreenda e deixa de fora a transmissão dos jogos, meus amigos isto era serviço publico! O grupo não é fácil, mas tenho a certeza que eles irão dar o melhor na representação do nosso País.

Aqui ficam os jogos e FORÇA SELECÇÃO!

Escócia v Portugal, St Etienne, Grupo C-dia 9 de Setembro (17h00)- Resultado 56 -10

Nova Zelandia v Portugal, Lyon, Grupo C- 15 de Setembro(12h00)

Itália v Portugal, Parque dos Príncipes, Grupo C- 19 de Setembro (19h00)

Roménia v Portugal, Toulouse, Grupo C- 25 de Setembro (19h00)

Aproveitando que falo de selecções Parabéns também ao Basquetebol por mais uma vitória, desta feita contra Israel (94-85).


Sem comentários: