09/12/2008

Hoje apetece-me...
explicar,

o porquê de não ter andado a actualizar o blog.

Mas não tenho tido mesmo tempo e quando o tenho, falta a vontade(infelizmente).

Muito se passou nos últimos dias, de coisas que para mim seriam uma obrigação falar.

-As comemorações do 128º aniversário da primeira apresentação pública do Orfeon, no dia 7 de Dezembro. Primeiro, com a homenagem ao Maestro Joel Canhão, segundo, com um espectáculo do Orfeon e dos seus convidados dessa noite, a Orquestra Esproarte e o Coro Vozes Vivas. Numa Igreja de S. José, repleta de gente, ouviu-se Magnificat de Bach e o Glória de Vivaldi.

-A Associação Académica de Coimbra, elegeu o seu 101º Presidente. Jorge Serrote, candidato do projecto A, venceu as eleições, numa segunda volta disputada contra o projecto E liderado por Alexandre Leal. A distância e depois de ter sido obrigatória a contagem dos envelopes existentes dada a pequena margem entre os dois projectos, situou-se nos 74 votos.
Parabéns ao Serrote, que nunca esqueça o que é ser Académica!!!
Parabéns ao Leal, foi na minha opinião uma grande vitória politica.

-A Ministra da Educação, continua a dar provas que não tem mais condições para continuar no lugar que ocupa. Vamos ver no que dá esta nova ronda negocial com os sindicatos.

-Detesto pensar em mim como um profeta do Apocalipse, mas parece que afinal, a recessão ainda vem mais cedo do que aquilo que se esperava. Se falássemos do tempo, diria que a culpa era do anti-ciclone dos Açores, neste caso digo que é o do Primeiro Ministro Sócrates.(sempre bem pequenino).

Por aqui me fico, já não me lembro de mais nada. Prometo continuar a dar noticias, se possível diariamente( mas não prometo).

2 comentários:

Anónimo disse...

então vá, fica a promessa, não precisas de escrever todos os dias, mas com alguma regularidade que a malta sente falta, ok eu sinto falta...

Anónimo disse...

lá em cima era eu, lol