03/11/2008

Hoje apetece-me...
dar,

os parabéns à Associação Académica de Coimbra.

São 121 anos de história, de tradição, de luta!
Para mim são 8, os anos que faço dela a minha segunda casa(pra não dizer primeira e ferir algumas susceptibilidades).
Se aquilo que somos, construímos dentro do nosso seio familiar(e eu não fujo à regra), não posso deixar de lembrar a importância que a AAC, teve na minha formação enquanto homem. Também ela me ensinou a acreditar, a reagir, a lutar, a não deixar de seguir os sonhos por mais utópicos que eles sejam. São 8 anos vividos de uma maneira intensa...de lágrimas, risos, berros e abraços.
Ainda no Sábado, alguém me dizia, que ninguém me vai valorizar nada disso...sim, é verdade, acredito, mas nunca durante estes 8 anos pensei nisso. Dediquei-me, sem nunca pensar em qualquer tipo de proveito futuro, dediquei-me e dedico-me por ela, por aquilo que ela representou e representa, dediquei-me e dedico-me por ela porque é sem duvida um dos grandes amores da minha vida...ela, tão simplesmente ela, a velha, mas sempre actual e presente Associação Académica de Coimbra...Obrigado por fazeres parte da minha vida!
Muitos Parabéns a ela e a todos os que como eu acreditam e vivem nela!


PS: Muito mais poderia dizer sobre a AAC, mas quem sente o que eu sinto, sabe bem que nunca haveria palavras suficientes para descrever o que ela representa para cada um de nós.
PS1: Hoje, comemora o seu aniversário com um espectáculo no Teatro Académico de Gil Vicente intitulado, "Coimbra a 3 tempos", dedicado ao fado de Coimbra.

2 comentários:

Anónimo disse...

:) bonita a forma como A descreves... dá mesmo para sentir a importancia DELA na tua vida.
parabens

Nuno Sequeira disse...

Obrigado, pelos parabéns aqui e no Orfeon. São realmente muito importantes na minha vida! :)