05/11/2007

Hoje apetece-me...
resumir,

Fim-de-semana em resumo.

Fica marcado pela Gala dos 120 anos da Associação Académica de Coimbra(AAC). Gostei, infelizmente só me foi permitido assistir à segunda parte, excepto os poucos minutos, que estive em palco com o Orfeon. Além da Gala, foi lançado o Livro da AAC. Deixa muito a desejar com as gralhas que se encontram e com a pouca história de alguns grupos da Academia(incluindo a do Orfeon, que está vergonhosa). Na minha opinião deveria ter sido alvo de uma rigorosa correcção por parte da AAC. Domingo, fui ver a minha Briosa, frustração, por estarmos a ganhar 3-1 e permitirmos o empate ao minuto 89, espero que melhores dias se aproximem. O jogo foi bom, gostei de ver a malta a jogar.
Para não ter de escrever novo comentário, esta semana e mais uma vez, não tem, para mim , figura.

Sem comentários: