14/05/2008

Hoje apetece-me...
perguntar,

E se eu disser que não conheço a lei, também sou desculpado?

Realmente, acho que cenas destas só acontecem neste país à beira mar plantado, onde tudo se passa mas nada se transforma.

Como é possível vir o Sr. Primeiro Ministro (continua em pequeno e cada vez mais), dizer que desconhecia a lei que o proibia de fumar dentro de um avião? Alguém me explica se será isto possível? Mas mesmo que se ponha em hipótese que ele não conhecia(rir), basta dizer que vai deixar de fumar e fica tudo bem?
Parece que já me estou a ver, a próxima vez que for multado por mau estacionamento, digo que não volto a estacionar ou a conduzir e deixam-me ir embora. Isso é que era!

Costumo muitas vezes dizer que Coimbra é uma cidade sem lei, mas agora acredito que não é só Coimbra e vivemos todos(ou só alguns) num estado sem lei!

1 comentário:

Dulce disse...

Disse-me um dia um professor e nunca mais me esqueci: "ninguém se escusa de cumprir a Lei alegando que não a conhece".
Ficar-lhe-ia bem lamentar o erro, mas o caricato é que não o fez sem apontar o dedo a Manuel Pinho (estilo menino da escola primária: "ele também fez, não fui só eu!") e pior, terminar com o anúncio de que ia deixar de fumar... ... who cares??!!